Loja Online de Produtos Naturais, Orgânicos, Sustentáveis, Zero Waste e Cruelty-Free. | Portes Grátis a partir de 35€ para Portugal Continental e 50€ para Ilhas.

Trocas e Devoluções

O Usuário pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o Usuário adquira a posse física do respetivo bem. Para este efeito, deve contactar a HARMA - Organic Health & Beauty para o email harma.organics@gmail.com, indicando todos os seus dados de identificação, o produto que deseja devolver e a data de compra do mesmo.

 

O Usuário deverá devolver os bens HARMA - Organic Health & Beauty nas devidas condições de utilização no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data de comunicação da resolução. A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente a fatura de venda e o documento que comprove a receção do produto. A embalagem e os respetivos documentos devem ser enviados para a morada indicada pela HARMA - Organic Health & Beauty, em resposta ao pedido de devolução. Os respetivos custos com portes de envio são da inteira responsabilidade do Usuário.

 

Após a receção da devolução pela HARMA - Organic Health & Beauty, o valor correspondente ao artigo devolvido será devolvido ao Usuário. Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, i.e., o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago. Se um reembolso for emitido, uma taxa administrativa poderá ser aplicada devido ao custo ou ao processamento do reembolso junto aos bancos.

 

Se o artigo não for devolvido na sua condição original, o Usuário é responsável por qualquer perda de valor, não havendo lugar a qualquer reembolso do preço. Ao devolver bens que incluem desconto, o reembolso devido incluirá o desconto. Se for incluído um presente gratuito, o mesmo deve ser devolvido com o seu artigo ou o valor do presente será deduzido do reembolso.

 

Devido à natureza dos seguintes artigos, salvo cheguem à posse do Cliente em condição defeituosa, os seguintes artigos não podem ser devolvidos:

 

- Produtos perecíveis (por exemplo: comida ou flores)

- Artigos Íntimos (por razões de higiene e saúde)

- Artigos em desconto

- Artigos feitos por medida ou por encomenda

×